Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Alemanha

Moiii :)

Hoje eu vou falar da minha viagem pra Alemanha, finalmente!

Depois de 4 dias em Kuopio e dois dias em Tampere, voamos para o aeroporto Frankfurt-Hahn. Alugamos um carro, visitamos uma pequena cidade chamada Efurt, com uma beleza naturalmente alemã, e fomos pra Frankfurt, buscar Julia, mexicana que foi intercambista na minha casa no começo de 2012.


Depois a gente foi pra Ilmenau, a cidade da minha irmã Karina. Lá, a gente foi numa montanha , fria pra caramba, tava mais frio que a minha cidade na Finlândia, sério! A gente passeou um pouco, fomos a restaurantes, fomos no apê dela... Não fizemos nada muito turístico, foi uma viagem mais pra passar um tempo juntos e conhecer o lugar que a minha irmã tá morando.
A Alemanha é linda! Não havia quase nada de neve, apenas nessa montanha fria que a gente foi. Não havia lagos congelados, feito aqui na Finlândia. Na estrada, a paisagem era completamente diferente, porque não tem tantos pinheiros na Alemanha como tem aqui. E a primavera já estava no início: além de morno, era já possível ver as flores e folhas começavam a brotar.
 A minha visita realmente turística na Alemanha vai ser muito em breve, no Eurotour, viagem com o Rotary! Mal posso esperar!
Ta aí algumas fotos da viagem :)









Da esquerda pra direita: Minha mãe, Karina, meu pai, Julia e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário